domingo, 20 de outubro de 2013

Vernizes da Avon ~ Review

     Oiie! Ultimamente não tenho vindo aqui muitas vezes devido aos trabalhos e estudos da escola que tenho para fazer, mas vou tentar continuar a fazer novos posts assim que puder.
     Hoje venho fazer uma review de dois vernizes COLORTREND da Avon, os primeiros desta marca que experimentei: Shell Pink e Sugared Peach.


     Sinceramente, de início não gostei muito da fórmula destes vernizes, porque eu gosto daqueles que ficam logo como uma cor opaca e, para estes, tive de aplicar mais de duas camadas de verniz de modo a ficar como eu gosto. Mas a parte boa é que secam bastante mais rápido que os meus outros vernizes (que são essencialmente da KIKO e da Essence), o que compensa a parte de ter de aplicar mais do que duas camadas.
     O Shell Pink tem uma cor muito mais clarinha do que pensava e não se nota muito, mas não deixa de ser bonita e até se pode aplicar por cima de outros vernizes para lhes dar um tom rosado.
     Já o Sugared Peach tem uma cor que adoro e que já tem mais pigmentação. Gostei bastante do resultado:


     Resumindo, apesar de se ter de aplicar mais camadas para o verniz não ficar tão transparente, este seca mais rápido e possui tonalidades bastante giras, como é o caso deste rosa-alaranjado pastel.

Até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário