quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nail Art ~ Verde lima e borboletas

     Oie! Hoje trago-vos mais um nail art, mas desta vez vai ser algo muito simples. Acho que este é mesmo o melhor para fazer quando estamos com pressa ou não nos apetecesse gastar tanto do nosso tempo com a manicure, embora queiramos algo mais para dar aquele toque "elaborado".
     E, para isso, basta usar autocolantes! Ao adicionar-mos qualquer coisa de diferente às nossas unhas sem ser apenas o verniz colorido, mesmo tratando-se de simples autocolantes, isso já lhes confere um ar muito mais sofisticado e personalizado, tendo em conta que podemos escolher aqueles que definem melhor a nossa personalidade ou que representam o que consideramos belo.
     E aqui está o resultado:



     Decidi colar um autocolante maior, para dar mais destaque, no polegar e um mais pequeno no anelar, com borboletas, os quais comprei numa loja do chinês. Também tenho outros (todos comprados em lojas do chinês) com flores, corações... E até uns que brilham no escuro! A minha surpresa foi quando me fui deitar e reparei que algo estava a brilhar... Sim, quando os comprei nem me tinha apercebido de que tinham esse efeito. Foi uma bela surpresa!
     Por isso, existem autocolantes para todos os gostos e feitios e não há que ter preguiça, até porque são bastante fáceis de colocar. Eu aconselho a usar uma pinça para os tirar e colocar, uma vez que se torna mais fácil o seu manejamento.
     Estes são os produtos que utilizei:



(da esquerda para a direita)
  • Studio nails - ultra strong nail hardener, da Essence. O meu base coat de eleição;
  • Colour & go - 183 L.O.L, também da Essence. Adorei a cor! Estava um pouco resoluta em comprá-lo, de início, mas ainda bem que decidi fazê-lo! Neste caso, apliquei duas camadas;
  • Studio nails - better than gel nails: top sealer, da Essence, o qual considero ser muito importante, especialmente neste caso, porque evita que os autocolantes saiam e, como bonús, dá um brilho excelente! Na minha opinião, este é dos melhores vernizes para este tipo de nail art. Recomendo!
  • E, por fim, (ao centro) os tais autocolantes, com vários modelos de borboletas: Nail Accessory.


     Como poderam reparar, tenho dado uma grande preferência à marca Essence, mas não é ao acaso! Ela vai de encontro a muitas das minhas necessidades e espetativas, revela bastante boa qualidade e o preço é excelente para a minha carteira! Só alguns produtos (ex.: corretor) é que prefiro comprar noutras lojas, como é o caso da KIKO (outra marca das minhas "eleitas"), porque se me adaptam melhor que os equivalentes da Essence. Mas isso depende de pessoa para pessoa. O que resulta para mim pode não resultar ou não ser suficientemente satisfatório para outra pessoa, por isso é que é importante experimentar produtos/marcas novas, já que até podem acabar por encontrar um produto novo que vos agrade mais!

Se quiserem ver o meu último nail art cliquem aqui: Vermelho e prateado.

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário