segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Baby Lips ~ Review

     Olá! Hoje quis dar a minha opinião relativamente a um produto para os lábios, comprado no Continente por apenas 2,99 euros, que tenho vindo a usar nas duas últimas semanas: o batom Baby Lips (da Maybelline New York). 



     Eu escolhi o Peach Kiss, o qual tem uma deliciosa fragrância de pêssego e dá uma cor e brilho suaves de que eu gosto bastante, atuando como um batom nude.
     Os batons Baby Lips são conhecidos pela sua ação protetora e hidratante, prometendo lábios mais suaves e renovados, com resultados visíveis após uma semana de uso.
     Ora, isto pareceu-me bastante apelativo, até porque tenho sempre os lábios secos e, várias vezes, com “peles” visíveis, o que não é nada bonito. Mesmo utilizando batom todos os dias, ao fim do dia acabam por ficar sempre secos novamente. E é por isso que fiquei bastante contente com os resultados! Desde que o uso (todos os dias) consigo notar que já é muito difícil os meus lábios ficarem secos (só ficaram um dia ou outro ao final do dia e, mesmo assim, não foi tão “grave” como costuma ser), mesmo que só o utilize uma vez nesse dia. Desde que o tenha aplicado, posso ter a certeza de que os meus lábios não ficam secos. Mesmo assim, aconselho a uma reaplicação após uma refeição ou qualquer outro caso em que ocorra a remoção do batom, principalmente à medida que se aproxima o tempo frio do inverno.
     Portanto, fiquei bastante satisfeita com a eficácia do produto e o bónus é que se pode escolher a cor e fragrância desejadas, não se tratando de um batom hidratante monótono e desinteressante.
     Aproveito e deixo aqui o nome de todos os batons Baby Lips que vi no Continente:

Link: http://www.maxima.xl.pt/imgs/j5837/w670/h427/images/Novidades/2013/Agosto/Beleza/BabyLips1.jpg

(da esquerda para a direita)
  1. Cherry Me
  2. Quenched
  3. Pink Punch
  4. Peach Kiss

Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário