sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Green Juices da Sonatural

     Hoje em dia, ouve-se falar bastante em sumos e regimes detox, que prometem melhorar e muito a nossa saúde. Quanto a esta parte, não posso opinar porque a minha experiência é quase inexistente. Mas não deixo, por isso, de falar em dois suminhos da Sonatural - Green Juices - de que gostei bastante! Já andava de olho neles e decidi experimentar para matar a minha curiosidade, especialmente relativamente ao sabor. E a verdade é que são ambos doces!



     Os que provei foram estes, de Beterraba (já quase no fim eheh) e de Pepino & Aipo (mais os restantes ingredientes que aparecem por baixo) e surpreendi-me com o sabor agradável, talvez não para todos os gostos, mas eu adoro experimentar novos! E estes revelaram-se bastante bons! Acabam também por se tornarem muito práticos, até para um lanchinho a meio da manhã ou da tarde.
     Comprei-os no Continente, mas acho que também já os vi no Pingo Doce e deve haver também noutras lojas. Cada um custou 1,69 euros, o que, tendo em conta os preços de vários outros sumos, acaba por ser bastante caro, e é normal, se virmos que estes têm por base produtos naturais e talvez também a forma de conservação. Mas, de vez em quando, até não me parece nada má ideia comprá-los. Claro que para quem tem uma dieta à base de sumos (nem que seja só um por dia) compensa mais optar por outra alternativa, como fazer os próprios em casa. Mas não custa experimentar! ;)

     Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário