domingo, 27 de julho de 2014

Compras na Fun Fashion ~ Julho 2014 *Promoções* ~ Review

     Esta semana fui à Fun Fashion, porque precisava de umas coisinhas, e deparei-me com promoções fantásticas! Existem vários produtos com preços inferiores a 2 euros, é mesmo de aproveitar! Os produtos da Catrice em promoção ficam a 1,99 euros, enquanto que os da Essence ficam a 1,29 euros!
     Mesmo assim, só comprei três coisas de que precisava e mais quatro produtos que quis experimentar, sendo que estes últimos estavam todos em promoção.

     O que já estava mesmo a precisar era um creme para a cara, que o meu já está mesmo a acabar, e o meu preferido é o creme matificante da Essence, com lichia e uva. Adoro o efeito que deixa na pele e é perfeito para peles mistas, contendo também proteção uva/uvb. Este foi 2,99 euros.

      As outras duas coisas foram um corretor líquido da Essence, na cor 10 Natural Beige, e um pincel, também da Essence, que diz que é para o blush (ambos 3,59 euros). Eu prefiro utilizá-lo para fazer os contornos da cara com o bronzer, porque é mais fino e angulado, permitindo, portanto, uma maior precisão. Assim deixo de misturar os produtos, porque só tinha um pincel para ambas as coisas, e, como esse é mais redondo na ponta, uso-o apenas para o blush.

     Os restantes quatro produtos, que estavam em promoção, foram uma máscara de pestanas colorida da Essence, da linha Colour Flash, e eu escolhi a lilás, a cor #5; uma caneta para iluminar da Catrice, Made To Stay Highlighter Pen, na cor 020 Eye Want!; uma máscara para as pestanas top coat para tornar todas as máscaras à prova de água, a Waterproof Top Coat da Catrice, a qual ainda não experimentei; por último, um verniz, da linha Nail Candies da Essence, que promete 6 benefícios, o nº 07 marshfellows.


     A caneta iluminadora é muito boa e fico feliz por ter decidido comprá-la (de entre todos os produtos que se encontram em promoção!), até porque é algo que quase nunca dispenso quando uso maquilhagem. Também tenho um lápis iluminador da Essence, o nº 02 highlight it... perly da linha Big Bright Eyes, e gosto muito dele, até porque, na minha opinião, fica em pé de igualdade com a caneta iluminadora da Catrice.

     A principal diferença é a durabilidade. A caneta possui uma textura mais cremosa e, quando seca, não sai mais! A sério, passei o dedo várias vezes para experimentar e não saiu mesmo! Já o lápis da Essence, também com uma textura um pouco cremosa, sai com muito mais facilidade, mas apenas se se passar lá com o dedo, por exemplo. No entanto, a caneta é mais grossa e de ponta arredondada, o que pode dificultar um pouco uma aplicação mais precisa. Já o lápis, que, como é óbvio, se pode afiar, fica sempre com uma ponta mais fina e é muito mais fácil para aplicar exatamente onde se quer.

     Quanto à máscara de pestanas colorida... adorei! Cria um efeito fantástico e diferente, não deixando, por isso, de ser ainda um pouco subtil nos olhos, visto que não é como uma sombra muito viva nas pálpebras. Ou seja, acho que é um bom produto para inovar sem exagerar.





Aqui estou a usar a máscara colorida e também a caneta iluminadora, no canto do olho e logo abaixo da sobrancelha.








     Por último, temos o verniz, o qual me chamou logo à atenção pelos seus benefícios. Esta é uma espécie de cor pérola e escolhi-a porque ainda não tinha nada de semelhante. Com uma camada fica muito translúcida e com duas já fica uma cor bonita (ainda assim um pouco translúcida) que deixa as unhas a parecer "bem arranjadinhas". Eu experimentei pôr ainda mais uma camada e o resultado foi uma cor pérola linda! É claro que assim se deve deixar secar melhor o verniz e durante mais tempo entre as camadas, embora seja verdade que este até seca rápido.


     Este verniz é uma ótima opção para quando não nos apetece muito pintar as unhas, mas mesmo assim queremos tê-las arranjadas ao mesmo tempo que cuidamos delas, isto porque funciona como um base e top coat simultaneamente (ou seja, só se usa um verniz e mais nenhum), com efeito endurecedor, protetor e brilhante. Para além disso, tem, sim senhora, um cheiro frutado que dá a parecer que pus perfume nas unhas, o qual vai diminuindo de cada vez que se lavam as mãos (não dura, portanto, muito tempo).


     No final ainda recebi uma prendinha, que custava 8,90 euros, a qual me foi oferecida por ter completado, finalmente, o meu cartão de fidelização (foi o meu primeiro!). Este consiste numa rubrica da lojista feita no cartão de cada vez que se fazem compras superiores a 10 euros, em todos os artigos da loja. Quando chega a 6 (se não me engano), permite escolher uma oferta. Eu tinha vários cremes de mãos e unhas e sabões líquidos para escolher e decidi-me por um dos primeiros, com um cheiro a orquídea, âmbar e incenso. Tem um cheiro bom, embora seja muito subtil. E bem que me vai durar, até porque é uma embalagem de 500ml!
     Se ainda não têm cartão de fidelização, basta pedirem quando fizerem uma compra superior a 10 euros e não têm de preencher nada. 

     Fiquei muito contente e satisfeita com estas comprinhas e espero que consigam aproveitar estas promoções! Eu fui à loja da Fun Fashion existente em Rio de Mouro.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário